Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de maio de 2017
SÃO ROQUE - Dirigentes do Sindicato visitam
a sede da Federação e apresentam demandas

A Fesspmesp está sempre de portas abertas para atender os Sindicatos filiados e solucionar as demandas das entidades. Ontem, dia 4 de maio, os diretores do Sindicato dos Servidores Públicos da Estância Turística de São Roque, Ibiúna e Região, Dalva Domingues e Ronaldo Morais, realizaram uma visita cordial à sede da Federação e tiveram uma boa conversa com o presidente Aires Ribeiro.

DEBATE - Os sindicalistas puderam conversar sobre a atual luta sindical que o Brasil enfrenta, principalmente contra as propostas arbitrárias do Governo Federal, como as reformas injustas e o fim da aposentadoria. Aires também ouviu sobre os trabalhos do Sindicato nas cidades que os diretores representam e reafirmou o compromisso da Fesspmesp com a entidade em prestar todo apoio.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Aires avaliou a visita: "É motivo de grande felicidade receber nossos filiados em nossa sede. Estamos sempre de portas abertas e dispostos a atendê-los da melhor forma possível. Agradeço a visita dos nossos companheiros de luta, Dalva e Ronaldo, e garanto o suporte da Fesspmesp ao Sindicato sempre que necessário. Funcionalismo unido sempre será forte!"

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Presidente Aires Ribeiro ao lado dos dirigentes do Sindicato dos Servidores de São Roque, Ibiúna e Região

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Destaca protestos e mobilizações por todo o Estado de São Paulo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores