Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 8 de maio de 2017
ITIRAPINA - Greve da categoria por reajuste
e valorização chega ao 6º dia sem acordo

Categoria se reúne em assembleia que deliberou pela paralisação até que a Prefeitura apresente uma proposta

Os trabalhadores públicos de Itirapina vivem momentos de turbulência. O prefeito do município firmou em ofício que o reajuste salarial deste ano será ZERO. Por isso, o Sinditanco (Sindicato dos Servidores da Itirapina, Analândia e Corumbataí), presidido pela companheira Claudete de Oliveira, convocou todos os Servidores para assembleia que deliberou pela paralisação das atividade desde a última terça, dia 2 de maio, até que a Prefeitura apresente uma proposta justa à categoria.

REPÚDIO - A Administração da cidade, de uma forma completamente errônea, tentou impedir a greve através de uma ação no fórum do município. Contudo, o movimento é justo, limpo e pacífico. Hoje (8), a paralisação continua. O Tribunal do Trabalho de Campinas, órgão competente para o assunto, convocou uma audiência para amanhã, dia 9 de maio, às 10h30 da manhã. Sindicato e Prefeitura devem comparecer e a expectativa é que haja um acordo que beneficie os Servidores.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Claudete falou sobre o movimento paredista: "Nós não iremos aceitar os desmandos do Governo que quer prejudicar o trabalhador de bem. O Servidor não irá pagar a conta. O encontro no Tribunal amanhã é para haver um acordo justo e esperamos que a Justiça esteja do lado do Servidor. Caso na exista nenhum parecer favorável do prefeito, continuaremos de braços cruzados. O Sinditanco está unido com a categoria e exigiremos o que é nosso direito".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Sindicato repudia tentativa da Administração de impedir a greve no município; movimento é justo e pacífico

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires conhece mais do Sindicato dos Servidores de Mairinque
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores