Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de maio de 2017
TIETÊ - Prefeito oferece reajuste ZERO novamente
e Servidores iniciam greve no dia 17 de maio

Diretoria do SSTJ e o advogado da Federação, Dr Rafael, lideram assembleia que deliberou sobre a greve geral

A Prefeitura do município de Tietê permanece firme com o desrespeito aos Servidores públicos e, em novo encontro com o Sindicato dos Servidores Públicos de Tietê e Jumirim (SSTJ), realizado ontem dia 10 de maio, o prefeito novamente não ofereceu nada de reajuste ao funcionalismo da cidade. Por conta disso, em assembleia realizada logo após do encontro, os Servidores decidiram paralisar as atividades na próxima quarta, dia 17 de maio, em repúdio ao descaso da Administração.

TODOS À LUTA -
 A presidente da entidade, Vali Barbosa, e demais membros da diretoria já protocolaram uma notificação na Prefeitura informando sobre a greve. Agora é hora de unir forças para combater uma Administração que se mostra indiferente com a categoria. A Fesspmesp acompanha e apoia os companheiros de Tietê oferecendo todo o suporte necessário. Nosso vice-presidente José Flamínio Leme e o advogado da Federação, Dr. Rafael, estiveram presentes.

CONTINUIDADE - "A luta não acaba aqui! A resposta do prefeito não será tida como o fim da luta dos Servidores. A greve é justa e permanecerá até que haja uma posição diferente da Administração. Os Servidores de Tietê terão todo o suporte da Federação nos atos e, se preciso, vamos até a Justiça para garantir os direitos e benefício da categoria. Os próximos dias necessitarão da união total da categoria para provar ao Governo que não aceitaremos esse descaso", destaca Leme.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Vali comentou sobre a resposta do prefeito: "Estamos negociando há um bom tempo e não temos nenhum sinal de bom senso do Governo. É triste chegar a essa ponto de termos que partir para a greve para que o Servidor seja atendido. Não vamos nos intimidar com uma Administração coronelista com o funcionalismo. O Sindicato é o verdadeiro representante do Servidor e, por isso, vamos até o fim nessa luta. Juntos conseguiremos atravessar essa tempestade".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Servidores compareceram em peso na assembleia e deliberaram por iniciar a greve no próximo dia 17, quarta

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Ressalta repúdio a gestão do prefeito Rodrigo de Suzano
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores