Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de maio de 2017
SUZANO - Federação comparece em peso no 1º dia
de greve da categoria por um reajuste salarial digno

Presidente Ted discursa aos Servidores que rechaçam a contraproposta sem cabimento da atual Administração

A greve dos Servidores de Suzano começa para valer. Desde da zero hora de hoje (15), a categoria está de braços cruzados. O motivo á a falta de compromisso do prefeito Rodrigo Ashiuchi que tanto prometeu durante a campanha eleitoral e até agora não fez NADA! Por esse motivo, o SSPMS (Sindicato da categoria), elaborou diversos vídeos de repúdio ao Governo (clique e veja). Nós da Fesspmesp estamos presentes em peso com dirigentes da região para intensificar a mobilização.

Desde cedo nossos diretores, liderados pelo presidente do Sindicato e nosso tesoureiro, Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, foram às ruas no caminhão de som da Fesspmesp que guiou toda
os Servidores presentes no ato. A concentração inicial foi no Paço Municipal e, logo em seguida, todos percorreram as principais ruas da cidade com placas de repúdio aos desmandos do prefeito. Foi um grande sucesso e com alta adesão por parte do funcionalismo, cansado de tantos descasos.


Categoria recebe apoio da Confederação, da Fesspmesp e de dirigentes de Sindicatos vizinhos durante o 1º dia

APOIO - A Federação e Confederação dos Servidores (CSPM) promovem total apoio e suporte ao movimento. Também houve a participação de dirigentes de várias cidades, como Guarulhos, Itaquá
e Mauá. Amanhã haverá novo ato a partir da 8 horas da manhã, novamente com concentração dos companheiros no Paço Municipal. Os diretores percorrerão a base para obter ainda mais adesão.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Ted comentou sobre o primeiro dia da paralisação: "A união e empenho de todos os que compareceram na greve foi um sinal de força da categoria de Suzano. Vamos mostrar para Administração que não aceitamos promessas que não são cumpridas, principalmente quando prejudicam o trabalhador. Permaneceremos firmes até surgir uma nova proposta justa e satisfatória".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Categoria comparece em peso no primeiro dia. Administração não apresentou até agora nova contraproposta

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - As últimas semanas têm sido completamente agitadas por ações e mobilizações
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores