Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de maio de 2017
SUZANO - Servidores foram covardemente agredidos
na Câmara, inclusive o Ted, presidente do Sindicato


É lamentável a atual situação na cidade de Suzano, interior de São Paulo. O 3º dia de greve do Servidor, que de forma legal e pacífica reivindica o reajuste salarial de benefícios, é marcado pela agressão covarde e desnecessária contra a categoria dentro da Câmara. Inclusive o presidente do Sindicato, Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, foi uma das vítimas. Após a aprovação absurda pelos vereadores da proposta da Administração houve agitação, que culminou no covarde ataque.

MAIS - Houve uso de gás de pimenta para atingir os trabalhadores e alguns dos seguranças presentes partiram para agressão. Tudo está registrado pelas dezenas de câmeras de celulares das pessoas ali presentes. Além disso, muitos tentaram e não conseguiram entrar na Câmara Municipal devido à dificuldade imposta pelo local. O resultado foram agressões físicas e verbais ao Servidor,
que, além de tudo, sofre um ataque aos seus direitos pelos parlamentares que deveriam prezar.

TED - O presidente está bem e em atendimento no Hospital Santa Maria. Após a alta, irá para a Delegacia onde prestará um Boletim de Ocorrência. Ele declara: "Fui uma das vítimas de agressão física e verbal quando buscava defender o direito do coletivo. Sei que muitos outros também sofreram agressões, mas não desistiram. Assim também é comigo. Amanhã, dia 18, às 8h, estarei novamente convocando todos a lutarem contra o descaso da Prefeitura que nos afronta sem pensar".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Por conta de agressões sofridas dentro da Câmara Municipal, Servidores tiveram de ir até o pronto-socorro local

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - As últimas semanas têm sido completamente agitadas por ações e mobilizações
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores