Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de maio de 2017
PINDAMONHANGABA - Sindicato conquista extensão de base para Roseira. Inauguração será sábado, dia 20

O bom trabalho feito pela diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Pindamonhangaba e Região, entidade presidida pelo sindicalista Daniel Ramos, garante uma importante conquista para o funcionalismo. O município de Roseira irá receber uma subsede do Sindicato. Assim, a base de Pindamonhangaba se estende e fortalece a categoria com mais representação para obter avanços!

INAUGURAÇÃO - A subsede terá uma grande festa de abertura. Será amanhã, sábado, dia 20 de maio, na avenida João Caltabiano, 75, às 17 horas. Todos os funcionários públicos, os poderes Legislativo e Executivo da cidade estão convidados para participar da inauguração, além dos dirigentes filiados à Fesspmesp. A Federação parabeniza a entidade pela grande conquista.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Daniel afirma: "Tivemos muito empenho de toda a diretoria para a criação e construção da extensão de base para Roseira. A meta é defender os Servidores do município para que todos tenham melhores condições de trabalho e possam ser amparados por uma entidade sindical séria e compromissada com o serviço público. Todos estão convidados para a grande festa".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

A partir deste sábado, dia 20, Servidores de Roseira contam com apoio de uma entidade forte e compromissada

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - As últimas semanas têm sido completamente agitadas por ações e mobilizações
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores