Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de maio de 2017
GUARULHOS - Nova proposta da Administração
é rechaçada pela categoria. Greve continua!

Presidente do STAP, Pedro Zanotti, apresenta proposta feita pela Administração em audiência aos Servidores

Em uma quinta-feira de muita chuva e frio em de Guarulhos, os Servidores públicos, representados pelo  STAP (Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal de Guarulhos), não olharam para o mau tempo e foram às ruas para o segundo dia de greve, com concentração na Praça Getúlio Vargas. Novamente, o caminhão da Fesspmesp esteve presente para fortalecer o ato.

Às 10 horas da manhã ocorreu uma audiência no Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo (TRT) para novas negociações entre Sindicato e Prefeitura. Participaram do encontro de conciliação o presidente do STAP, Pedro Zanotti Filho, e os diretores Sara Santana e Renata Grota, assessorados pelo advogado Marcelo Mendes Pereira. Na ocasião, a nova proposta do Governo foi de apenas 2% de reajuste nos vencimentos e com aumento do vale-alimentação para R$ 500,00.


Nem a chuva impediu os trabalhadores de protestarem contra o descaso da Prefeitura no segundo dia de greve

ASSEMBLEIA - Assim que se findou a audiência, os dirigentes foram para a concentração da categoria para apresentar a contraproposta da Administração e deliberar sobre a continuidade da greve. Por unanimidade, os Servidores rechaçaram a proposta do Governo e a paralisação continua. Segunda, dia 22 de maio, está marcada nova assembleia na sede do Sindicato, que fica na avenida Esperança, 840, às 13 horas, para definir os próximos passos de luta por um reajuste digno.

UNIDADE - Pedro comentou o ato de hoje: "Os companheiros estão de parabéns por comparecer em peso em nossa manifestação mesmo em um dia tão chuvoso. Saímos do conforto de nossas casas e buscamos aquilo que é de direito do trabalhador. Não vamos aceitar apenas 2%. Isso é uma falta de respeito com o funcionalismo que se dedica e se empenha tanto pela cidade de Guarulhos. A greve vai continuar, com força total e participação do Servidor, enquanto não houver um proposta justa".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Por unanimidade, categoria rechaça proposta de apenas 2% e delibera pela continuação do movimento paredista

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - As últimas semanas têm sido completamente agitadas por ações e mobilizações
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores