Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 22 de maio de 2017
REGIONAL MARTINÓPOLIS - Dirigentes se reúnem
em Rancharia para debater novos projetos

Na última sexta, dia 19 de maio, os Sindicatos participantes da Regional Martinópolis, coordenada pela sindicalista Regina Leite, que também é presidente do Sindmmart (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Martinópolis), se reuniram para um importante encontro na cidade de Rancharia para definir os projetos e desenvolver novas ideias para o funcionalismo da região.

ENCONTRO -
Estiveram presentes dirigentes das cidades de Presidente Vanceslau, Rancharia, Martinópolis, Maracaí, Junqueirópolis, Tupã, Piratininga e Cândido Motta. Foi debatido também sobre o Ocupa Brasília, ato que acontecerá nesta semana, e assuntos pertinentes aos Servidores. Nosso presidente Aires Ribeiro marcou presença no encontro e ofereceu apoio aos companheiros.

AVALIAÇÃO - A coordenadora da Regional, Regina Leite, afirma: "Esclarecemos muitas dúvidas dos companheiros e, principalmente, ouvimos todas as ideias de melhorias nas ações da Regional em
prol dos Sindicato da região. Dessa forma, podemos ampliar o atendimento aos companheiros que necessitem. Agradeço a presença do presidente Aires que contribuiu e fortaleceu nosso encontro".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Dirigentes da Regional Martinópolis e o presidente Aires Ribeiro durante encontro de lideranças em Rancharia

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai a Mauá visitar o Sindicato e prestar apoio ao Jesomar Alves Lobo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores