Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 24 de maio de 2017
GUARATINGUETÁ - Pressão do Sisemug garante pagamento integral de gratificações da categoria

O Sisemug (Sindicato dos Servidores Públicos de Guaratinguetá), através do acompanhamento da diretoria, garantiu o pagamento integral deste mês das gratificações da categoria, após o Tribunal de Justiça julgar como inconstitucional a Lei Municipal N. 4584/2015. O Sindicato pressionou a Prefeitura que havia emitido uma nota declarando que o valor seria descontado este mês. Com a pressão para não lesar a categoria, as gratificações serão mantidas até uma decisão judicial diferente da definição.

ENTENDA - As gratificações são questionadas há anos pelo Ministério Público, e o assunto não foi tratado da forma correta pelas gestões anteriores de Guaratinguetá. Com isso, a Prefeitura tenta solucionar o problema. Contudo, o Sisemug, como defensor dos Servidores, não permitirá que os Servidores sejam lesados e, para que sejam retiradas as gratificações, exibe como solução a implantação do PCCS (Planos de Cargos Carreiras e Salários) para todo o funcionalismo da cidade.

FALA AÍ, PRESIDENTE - José Eduardo Ayres, líder do Sisemug, reafirma seu compromisso com a categoria: "Nossa preocupação e com as contas dos Servidores. Retirar as gratificações de um dia para outro iria prejudicar todos os trabalhadores. Muitos tem empréstimos, alugel e simplesmente as compras mensais que dependem desse pagamento. Por isso, vamos exigir que a categoria não saia no prejuízo, seja mantendo as gratificações ou achando uma solução alternativa para a Prefeitura".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

ARQUIVO - Presidente do Sisemug, José Eduardo Ayres, negocia reivindicações da categoria com a Prefeitura

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai a Mauá visitar o Sindicato e prestar apoio ao Jesomar Alves Lobo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores