Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 24 de maio de 2017
GUARULHOS - Servidores aprovam proposta apresentada pelo Desembargador, em audiência no TRT

Servidores afirmam continuar com a greve enquanto o prefeito não der um parecer favorável sobre o novo ajuste

A tão esperada audiência no TRT (Tribunal Regional do Trabalho) para discutir uma proposta conciliadora e pôr fim à greve transcorreu hoje, 24 de maio, às 13 horas. Os Servidores de Guarulhos aprovaram a oferta de 3,26% de reajuste no salário, no VA - vale alimentação, e no VR - vale refeição, além de R$ 100,00 de cesta básica pra quem ganha até R$ 3.266,00. O prefeito Gutti não apresentou nenhuma proposta, e os companheiros aguardam a resposta por parte da Administração.

GREVE CONTINUA - A paralisação dos Servidores continua até que a Prefeitura aceite publicamente a proposta feita pela Justiça do Trabalho, que foi aprovada na assembleia promovida pelo STAP (Sindicato da categoria), hoje à tarde. Amanhã tem concentração às 14 horas, na praça Getúlio Vargas, locada na Av. Tiradentes, s/n, Centro, Guarulhos. Até lá, os companheiros seguem de braços cruzados e a Fesspmesp continua com apoio total ao movimento grevista justo do Servidor.


Passeata liderada pelo STAP na rua Esperança em Guarulhos contou com a presença de centenas de Servidores

UNIÃO - Enquanto acontecia a assembleia, Servidores fecharam a avenida Esperança, em frente ao STAP, para protestar. Muitos trabalhadores compareceram à assembleia para acompanhar a votação do reajuste e fortaleceram ainda mais o ato. Nos próxios dias deve haver uma definição do caso. "O Sindicato continuará firme para que o Servidore não saiam no prejuízo. A Justiça está do nosso lado, e a Prefeitura terá que nos atender", afirma o presidente do STAP, Pedro Zanotti Filho.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Dirigentes e Servidores na saída da audiência após aceitarem a oferta proposta pelo Desembargador do TRT

Confira mais notícias

 
Fesspmesp em 3 Minutos - Saiba tudo sobre as greves, eleições e planejamento da Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores