Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 30 de maio de 2017
TRANSPARÊNCIA - Dirigentes de 80 Sindicatos aprovam prestação de contas do exercício 2016

Presidente Aires Ribeiro e dirigentes da diretoria executiva da Fesspmesp comandam a prestação de contas

O auditório do Colégio Objetivo em Americana contou com um bom número de dirigentes ligados à Fesspmesp, dia 30 de maio. Sindicalistas de 80 entidades compareceram para deliberarem sobre a aprovação de contas da instituição, referente ao período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2016. Todos os companheiros aprovaram as contas e parabenizaram a Federação pela iniciativa em apresentar os números, inclusive as ações efetivas e comprometimento em prol dos filiados.

VÍDEO - Antes de colocar em votação, foi divulgado um vídeo com quase cinco minutos para mostrar números da Fesspmesp em 2016. Foram 36 mobilizações e greves. Organizamos quase 30 eleições, além de atender por meio do Departamento Jurídico 41 Sindicatos. Nossa equipe técnica, que trata da Certidão Sindical e regularização de documentos junto ao Ministério do Trabalho e Emprego, alcançou 49 Sindicatos. Também neste vídeo, apresentamos a elevação do número de filiados.


Tesoureiro Ted e o secretario de comunicação Denilson Bandeira apresentam os resultados de seus setores

NÚMEROS COMPROVAM - "Os números, mais uma vez, comprovaram as ações efetivas da nossa Federação. É muito gratificante chegar em uma assembleia de prestação de contas e apresentar muito mais do que valores. Apresentamos trabalho. Relembramos os companheiros da participação ativa da Fesspmesp em seu município na defesa da organização e fortalecimento da entidade e Servidores", afirma o secretário de finanças da instituição, Cláudio Aparecido dos Santos.

PLANEJAMENTO POLÍTICO -
Na parte da tarde, em um debate maduro, o planejamento político da Fesspmesp para os próximos anos veio à tona. "Ficou estabelecido que precisamos eleger gente da gente. Precisamos eleger pessoas que tenham o DNA do Servidor municipal. Iniciamos uma discussão que ganhará, sem dúvida alguma, uma direção mais segura nos próximos encontros. A participação de todos é fundamental", avalia o diretor de comunicação Denilson Bandeira.


Lideranças tiveram espaço para apresentar ideias e falar sobre a importância dos trabalhos feitos no Estado

SORTEIO DE VEÍCULO - No final do encontro, obedecendo ao Estatuto da Federação, sorteamos um veículo (conforme aprovado em assembleia). E o contemplado foi o companheiro Ferrugem, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mogi das Cruzes. O dirigente lembrou o apoio irrestrito da Fesspmesp em seu início no Sindicato e ficou muito feliz com o novo veículo, que contribuirá ainda mais nas ações da entidade em seu município.

CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA PRESTAÇÃO DE CONTAS

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Dirigentes de 80 Sindicatos de todo Estado de São Paulo aprovaram prestação de contas do exercício de 2016

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Assista
a edição especial gravada no forte protesto #OcupaBrasília, dia 24
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores