Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de junho de 2017
REGIONAL MARÍLIA - Entregamos veículo zero quilômetro para as atividades dos sindicalistas

Estamos ampliando como nunca o apoio logístico aos nossos filiados. Hoje (2), o nosso presidente Aires Ribeiro e Vali Barbosa, representante do Conselho Fiscal da Federação, entregaram um veículo zero quilômetro para Mauro Cirino, responsável pela Regional Marília. O carro vai agilizar as atividades dos companheiros em eventos, manifestos, greves ou qualquer outra necessidade.

Como parte dos planos de expansão no Estado, em breve serão realizadas novas entregas para outras regionais. A ideia é que não existam entraves para a participação de nenhum dos dirigentes em eventos ligados à Federação. Faz parte do nosso trabalho garantir que não haja impedimentos para reuniões, eleições ou qualquer outra eventualidade. Esse é um passo de muitos que vão vir.

AIRES COMENTA - "Temos feito um trabalho conjunto que vem dado bons resultados. É preciso ter uma boa estrutura para que as ações possam ser realizadas. Este veículo será de grande utilidade para os companheiros da Regional Marília que daqui para frente fica responsável pela gestão de uso do mesmo. Em breve repetiremos o feito em outros locais. O trabalho continua", finaliza Aires.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Presidente Aires e diretora Vali Barbosa entregam um veículo zero quilômetro para o coordenador Mauro Cirino

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Assista
a edição especial gravada no forte protesto #OcupaBrasília, dia 24
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores