Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de junho de 2017
Centrais Sindicais definem nova greve geral
para dia 30 de junho. Luta é permanente!

Ainda faltam temas para definição, porém uma coisa é certa: dia 30 de junho vamos parar o Brasil mais uma vez!

Em nova reunião das Centrais Sindicais, ontem dia 5 de junho, com presença da Pública - Central do Servidor, por meio do presidente Nilton Paixão, as lideranças deliberaram por uma nova greve geral para o dia 30 de junho, a fim de intensificar a luta contra as reformas previdenciária e trabalhista implantadas pelo Governo Federal e que lesam Servidores públicos e demais segmentos.

CALENDÁRIO -
 Amanhã, dia 7 de junho, um novo encontro no Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), às 10 horas, vai definir a organização do evento. Já no dia 20 de junho, acontecerá o Dia Nacional de Mobilização das Centrais para panfletar e promover atos de divulgação da greve. Desde já, todo o funcionalismo está convocado para protestar.

LUTA - Ficou definido também que os Sindicatos, Federações e Confederações devem divulgar o ato em suas bases por meio de assembleias. Dessa forma, será garantido maior participação e conhecimento da mobilização em prol de direitos do trabalhador. A Fesspmesp apoia a decisão e estará presente no ato como legítima defensora dos direitos dos Servidores públicos de São Paulo.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires Ribeiro avalia a nova greve: "A luta tem que ser intensificada, pois o Governo se mantém negligente com a classe trabalhadora e só se interessa pela permanência no poder. Precisamos de políticos que se importem com a população e saibam exercer a função para servir e não ser servido. A Fesspmesp e todas entidades sindicais estão unidas nesta mobilização".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Representantes das Centrais Sindicais promovem articulação de uma nova greve geral a favor do trabalhador

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Assembleia de Prestação de Contas é destaque da semana
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores