Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de junho de 2017
CRUZEIRO - Sindicato garante itens da pauta
de reivindicações e continua luta por reajuste

Dirigentes de Cruzeiro e a Administração municipal em reunião para discutirem sobre os reajustes necessários

Após vários meses em negociação com a Prefeitura, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cruzeiro, presidido interinamente pelo sindicalista José Geraldo, obteve avanços nas reivindicações da Campanha Salarial. A Administração implantou a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e o cartão-alimentação (passou a ser R$ 250,88, além de ter manutenção nos pontos de utilização do mesmo. Os dois itens são reivindicações da entidade sindical.

REAJUSTE - Sobre o aumento salarial, a Prefeitura não concedeu nenhum valor. Com isso, o Sindicato entrou na Justiça para obter o direito dos Servidores. Ontem, dia 6, ocorreu uma audiência das partes (Administração e Sindicato) no TRT (Tribunal Regional do Trabalho) de Campinas, contudo sem nenhum acordo definido. Por isso, uma nova audiência está marcada para o dia 22 de agosto, também no TRT. Neste encontro deve acontecer a decisão final para o funcionalismo.

A LUTA CONTINUA - A entidade não tem medido esforços para se chegar a um bom acordo com o Governo. "Todas as ações da diretoria são em favor dos Servidores. Conseguimos avançar em importantes itens, porém a Prefeitura se mantém negligente quanto ao nosso salário. Por isso, mais do que nunca, precisamos da união da categoria para fortalecer nossa luta na busca do direito do funcionalismo de Cruzeiro. Vamos cobrar um reajuste digno!", diz o presidente interino José Geraldo.

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Luta continuará forte em prol do reajuste nos vencimentos da categoria de Cruzeiro; nova audiência é em agosto

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Assembleia de Prestação de Contas é destaque da semana
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores