Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de junho de 2017
ENCONTRO DAS 14 REGIONAIS - Dirigentes traçam
estratégias de ação para nova greve geral no dia 30

Dirigentes das 14 Regionais se reúnem para planejar nova greve geral que está prevista para ainda este mês

Como prometido, as reuniões regionais estão intensificadas. Na última sexta (9), a Área de Lazer do SSPMA foi palco do mais recente encontro dos coordenadores das nossas 14 Regionais. Também estiveram presentes os membros da diretoria executiva para organizar diversos temas para debate, dentre os quais se destaca a nova greve geral convocada pelas Centrais Sindicais dia 30 de junho.

TEMAS - Foi traçado o planejamento das Regionais para o segundo semestre, bem como explicado sobre o processo para o recadastramento dos Sindicatos que necessitam. Nosso presidente Aires Ribeiro falou também como se portar caso as reformas do Temer sejam aprovadas. O empenho de todos resultou em aprovação da participação da Fesspmesp na nova greve geral. Vamos lutar!


Também estiveram presentes os dirigentes da diretoria executiva para organizar os principais temas de debates

FALA, TED - O tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, explica: "Muitos assuntos são bem explanados graças ao comprometimento dos parceiros em não só apresentar problemas, mas sim
as possíveis soluções para eles. Queremos sempre ter o melhor suporte e isso acontece porque todos estão envolvidos. Muito obrigado pela presença de todos e que a luta continue firme e forte".

Uma comunicação ainda mais eficiente também foi um dos temas abordados, destaque dado pelo diretor Denilson Bandeira. Ele falou sobre o projeto de reestruturação das nossas ferramentas e destacou que em breve estará ainda mais fácil a navegação no site da Federação e o uso das
redes sociais. Em novos encontros o tema será ampliado em dias a serem definidos pela diretoria.

HONRAMOS O COMPROMISSO - Dissemos que íamos renovar a frota de carros e estamos dando andamento. Algumas Regionais já receberam o veículo e outras estão prestes a receber, pois aos poucos estamos conseguindo atender à necessidade dos filiados. "Esse é um passo importante para a estratégia de ampliação do nosso trabalho e expansão das filiações dentro do Estado", afirma Ted.


Frota de carros está sendo aos poucos renovada e os Sindicatos filiados á Federação já percebem a inovação

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires arremata: "Estamos felizes com o resultado. Tenho certeza de que mais uma vez faremos bonito em uma mobilização forte e organizada. As Regionais estão mais fortes e preparadas do que nunca e existe um esforço coletivo para isso permanecer assim. Obrigado a todos por se envolverem de corpo e alma neste projeto. A vitória é certa. Vamos seguir em frente".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Dirigentes unidos são mais fortes. A greve geral está sendo organizada para que tudo corra bem durante a ação

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Assembleia de Prestação de Contas é destaque da semana
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores