Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de junho de 2017
NOVA FROTA - Diretoria honra compromisso e inicia
a entrega de veículos zero-quilômetro às Regionais

Diretoria honra compromisso e inicia entrega de veículos zero-quilômetro nas Regionais. Uma grande conquista!

Através de todo empenho da diretoria em atender às demandas dos filiados, conseguimos atingir uma nova meta: a renovação da frota de veículos da Federação. Desde o final de maio nós estamos aos poucos trocando os carros das nossas bases regionais. Alguns já foram entregues, enquanto outros estão em fase final de aquisição. Mas uma coisa é certa: vamos renovar toda frota em breve!

MOTIVOS - O desgaste natural dos veículos já é motivo suficiente para troca, mas não só isso nos motiva. Pensamos no bem estar daqueles que vão usá-los. Com carros bons é possível realizar mais viagens com segurança e o custo de manutenção é bem menor, quase zero em comparação aos veículos antigos. Esse processo foi aprovado pelo Conselho Fiscal e é feito com responsabilidade.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires Ribeiro, presidente da Federação, declara: "Esse é um dos nossos objetivos. Conquistá-lo é motivo de muito orgulho para todos dentro da nossa organização. E isso é só começo. Vamos montar uma estrutura cada vez melhor para os filiados, pois a parceria de todos possibilita que não só possamos sonhar alto, mas sermos capaz de concretizar o que desejamos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Nova frota de veículos vai facilitar a vida dos companheiros na luta trabalhista que enfrentamos todos os dias

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Assembleia de Prestação de Contas é destaque da semana
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores