Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 13 de junho de 2017
GUAÍRA - Entidade avança em reivindicações
da categoria. Debate por reajuste salarial continua

A Campanha Salarial do Sindserv Guaíra (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guaíra), presidido pelo sindicalista Rodrigo Soares Borghetti, conquistou importantes avanços para a categoria. Após muito diálogo com a Administração, os funcionários do Almoxarifado Municipal passam a receber café da manhã diariamente. O item faz parte da pauta entregue à Prefeitura.

TEM MAIS - A diretoria do Sindicato também garantiu o pagamento da Licença-Prêmio, que está em fase final de implantação, e o adicional de insalubridade volta a ser pago aos Agentes de Saúde. Nos próximos dias as negociações devem continuar a fim de garantir novos ganhos, inclusive o aumento salarial nos vencimentos dos Servidores. A Fesspmesp parabeniza a atuação da diretoria em Guaíra.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Borghetti afirma: "Pode parecer que alguns avanços são pequenos, porém para o Servidor isso é muito significativo. Um café da manhã faz toda a diferença e o Sindserv se preocupa com isso. Nossa luta continua por mais avanços e conquistas ao funcionalismo de Guaíra. Agradeço o empenho de toda a diretoria do Sindicato e reafirmo o compromisso com a categoria".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

ARQUIVO - Presidente Rodrigo Borghetti recebe Aires na sede do Sindserv Guaíra para gravação de vídeo

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Assista
à edição especial gravada no forte protesto #OcupaBrasília, dia 24
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores