Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 21 de junho de 2017
Fesspmesp orienta filiados para mobilizarem-se
em suas cidades na greve geral de 30 de junho


O Governo Federal com sustentações "sobrenaturais e ilegais" se mantém no poder. Mas o movimento sindical não está parado. A organização dos trabalhadores está mobilizada e movimenta as suas bases contra o retrocesso e conclama por diretas já! E essa luta a cada dia ganha mais força e o engajamento de diversos setores da sociedade, tais como sindical, religioso e jurídico.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "É com esse compromisso de se juntar a outras instituições que vamos participar de mais uma greve geral, dia 30 de junho. Além de estar presente nas principais ações, oriento os mais de 150 Sindicatos do setor público municipal que mobilizem seus bairros e as suas cidades. É momento dos trabalhadores juntarem todos os seus familiares e irem às ruas lutar por direitos conquistados que querem tirar de nós", afirma Aires Ribeiro, presidente da Fesspmesp.

MATERIAIS - A Fesspmesp vai disponibilizar nesta sexta, dia 23 de junho, logo pela manhã, vários materiais unitários para todos os Sindicatos filiados repassarem aos Servidores do setor municipal. Vamos oferecer boletins para impressão, cartazes, faixas, modelo de camiseta da Federação com o dizer Nenhum Direito a Menos e uma proposta de carta aberta ao povo. Fique atento!

BANDEIRA - Nosso diretor de comunicação Denilson Bandeira afirma: "A informação com seriedade, assim como já fazemos, neste momento delicado que o País atravessa é fundamental. Precisamos organizar os trabalhadores de nossas bases, a fim de explicar os motivos de mais uma greve geral e trazer à tona permanentemente que temos um Governo ilegítimo, corrupto e contra os trabalhadores. Nós, dirigentes sindicais, temos de ser protagonistas nessa luta. E a Fesspmesp cumpre esse papel".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires
visita Rancharia e conversa com
o presidente do Sindicato, Gilson
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores