Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de junho de 2017
SALTO - Fesspmesp coordena pleito que define reeleição da Chapa 1. Boa gestão continua!

Dirigentes da Federação coordenam pleito vitorioso da Chapa 1 que sacramenta reeleição da presidente Rosiane

Nossa equipe de eleições iniciou na última quinta, dia 22 de junho, à todo vapor. Enquanto parte dela organiza o pleito de Embu Guaçu (clique e veja a matéria) outros membros partiram para o município de Salto para também organizar o pleito sindical que definiu os rumos do comando da entidade. A Chapa 1, encabeçada pela companheira Rosiane Teodoro, foi eleita com 622 votos.

ORGANIZAÇÃO - O vice-presidente da Fesspmesp José Flamínio Leme esteve monitorando toda a organização do pleito e garantiu a transparência e legitimidade da eleição. A categoria compareceu em peso e deixou seu voto de confiança na Chapa 1 que continua a frente da entidade nos próximos anos, porém com uma diretoria renovada. A Federação parabeniza os diretores eleitos na entidade.

AVALIAÇÃO - Leme comentou sobre o pleito: "O Servidor de Salto exerceu seu direito e dever comparecendo em massa para votar em seus representantes. A Fesspmesp garantiu a lisura tudo transcorreu da melhor forma possível. Deixo meus parabéns a toda diretoria eleita e também a presidente Rose. Contem com o apoio da Federação em suas lutas e ações durante o mandato".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Vice-presidente da Fesspmesp, José Flamínio Leme, garante a legitimidade na contagem dos votos da categoria

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires
visita Rancharia e conversa com
o presidente do Sindicato, Gilson
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores