Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 26 de junho de 2017
BROTAS - Sindicato e Federação se reúnem para discutir reinvindicações dos Servidores

Depois de rejeitar proposta ofertada pelo Governo, Servidores de Piratininga foram às ruas reivindicar reajuste

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brotas e a Federação se reuniram nessa última segunda, 26 de junho, com o prefeito Municipal da Estância Turística de Brotas, o Capitão Modesto Salviatto Filho, para tratar das principais reinvindicações da categoria, que não saem do papel. A Fesspmesp acompanhou o processo e ajudou a pressionar o atual gestor da Estância Turística.

REINVINDICAÇÕES - Os pedidos dos Servidores são: regulamentação da escala de plantão dos Guardas Civis Municipais e demais categorias plantonista; regulamentação dos setores insalubres; manutenção do benefício da cesta básica; implantação da comissão permanente de negociação entre Administração municipal e Sindicato e a negociação para implementação do banco de horas.

BALANÇO - Os pontos positivos da reunião foram a análise do Capitão Modesto para a criação da CPN e a garantia dos Guardas Civis poderem fazer suas refeições em locais que ofereçam um ambiente com condições adequadas e com boa higiene. O Sindicato ainda aguarda as respostas das demais reinvindicações da pauta dos Servidores. Estiveram presentes a presidente do Sindicato Geisiela da Silva, o vice presidente da Fesspmesp Araken Lunardi entre outros dirigentes.

FALA AÍ PRESIDENTE - A presidente do Sindicato de Brotas, Geisiela da Silva, comentou sobre o desfecho da reunião: "A reunião serviu para que o Sindicato e a Administração pudesse traçar uma metodologia de trabalho a fim de que a valorização e garantia dos direitos dos trabalhadores fossem respeitada. O Sindicato conseguiu fazer a Administração ouvir as petições dos trabalhadores.
Todos os Servidores estão ansiosos para saber o resultado da análise prometida pelo prefeito."

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Categoria compareceu em peso no ato; novo encontro com a Administração hoje, 26, definirá próximos passos

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - No oeste do Estado, Aires visita a cidade de Caiuá e parabeniza boa gestão
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores