Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 26 de junho de 2017
Disponibilizamos materiais de apoio para serem utilizados antes, durante e depois da greve - 30/6


Nossa equipe de comunicação, sob coordenação do diretor Denilson Bandeira, disponibiliza materiais a serem utilizados antes, durante e depois da greve geral, marcada para o dia 30 de junho, contra as Reformas propostas pelo Governo Federal (Trabalhista e Previdenciária). O BRASIL VAI PARAR!

FALA, BANDEIRA - "Essa é mais uma prestação de serviços da nossa equipe de comunicação. Estamos disponibilizando banner, informativo, carta aberta, arte de camiseta, faixa e cartazes para todos os momentos da greve geral. Ainda deixamos um espaço para os companheiros colocarem
o logo das entidades que presidem para o material ser totalmente personalizado", afirma Denilson.

IMPORTANTE - Todos os materiais abaixo foram encaminhados para os e-mails cadastrados no banco de dados da Fesspmesp. Caso não tenha recebido, você poderá baixar por aqui mesmo. Para ter as versões em PDF, escolha uma imagem e clique nela. Caso precisar de ajuda, entre em contato com a equipe da Agência Grita São Paulo - (11) 940.376.585 - WhatsApp ou (11) 3681.6235.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

MODELO DE BOLETIM DA GREVE


MODELO DE CAMISETA


MODELO DE CARTAZ PARA DIVULGAÇÃO


MODELOS DE CARTAZ PARA DIVULGAÇÃO




MODELO DE CARTA ABERTA À POPULAÇÃO


MODELOS DE FAIXAS PARA A GREVE



Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Destaca preparação da Federação para a greve geral, dia 30 de junho
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores