Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de junho de 2017
NOVA ODESSA - Sindicato fecha novo convênio
e garante vantagem exclusiva aos seus sócios

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Odessa (SSPMANO) convida os Servidores filiados a participarem da inauguração do consultório médico e Projeto Saúde Para Todos. O evento
será na quinta, 29 de junho, às 19h30, na rua Independência, 627, Jardim Bela Vista. Essa ação da entidade garante mais um ganho para os associados, em meio a tantos obtidos durante esse ano.

DETALHES - O principal objetivo do projeto é oferecer aos associados do Sindicato, assim como aos seus dependentes, uma nova opção para melhores condições de saúde. Os trabalhadores municipais merecem cuidados especializados de primeira linha, e o Sindicato está oferecendo isso e muito mais.
A Federação incentiva a participação dos Servidores para conhecerem e aproveitarem o projeto inovador que vai facilitar o dia a dia de todos os companheiros. Não fiquem de fora dessa iniciativa!

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires Ribeiro comenta a o projeto: "A Federação estimula a participação
dos trabalhadores. Os Sindicatos estão sempre em busca de melhorar a vida dos Servidores, e é exatamente isso o que a entidade de Nova Odessa está trazendo aos companheiros com o projeto. Não deixem a oportunidade passar. Vale lembrar que a saúde deve estar sempre em primeiro lugar."

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


ARQUIVO/INÍCIO DE 2016 - Presidente Aires Ribeiro e os dirigentes do Sindicato de Nova Odessa fortes na luta

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - No oeste do Estado, Aires visita a cidade
de Caiuá e parabeniza boa gestão
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores