Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de junho de 2017
REGIONAL BEBEDOURO - Dirigentes se reúnem
para programar novas visitas às cidades vizinhas


Os dirigentes da Regional Bebedouro se reuniram domingo, 25 de junho, para debater uma agenda de visitas aos municípios da região a fim de fortalecerem as bandeiras de lutas pelos trabalhadores. Estavam presentes Lourival Rosa Basílio, de Bebedouro, Jesus Buzzo, de Olímpia e Valdinei Carvalho, de Monte Azul. O encontro foi realizado na sede da entidade de Bebedouro na avenida Oswaldo Perroni, 789, jardim Progresso. Todos os presentes concordaram com a agenda.

A rota de visitas se iniciará por Colina, seguirá por Barretos, Colômbia, Jaborandi e continua pelas cidades da Regional até que todas elas sejam visitadas e tenham suas pautas de lutas apresentadas. De acordo com Valdinei Carvalho, os encontros visam fortalecer os vínculos da Fesspmesp com as direções locais. Além disso é necessário captar as necessidades e ações positivas que precisam ser conhecidas e ressaltadas pela Federação. Criamos um roteiro único e todos serão atendidos.

FALA AÍ, PRESIDENTE - “Atualmente, é essencial que os Sindicatos resgatem suas bases, assim como a tradição do contato pessoal. Esse é o principal intuito dessas caravanas. Desta forma, os movimentos sindicais continuarão fazendo a diferença não só no próprio ambiente sindical, assim como nas cidades, estados e no País como um todo. Devemos agir como exemplos de mobilização para contagiar o próximo”, reforçou o presidente do Sindicato de Bebedouro Lourival Rosa Basílio.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Dirigentes da regional de Bebedouro se reunirão para discutir sobre a agenda de visita dos municípios da região

Confira mais notícias
 
Presidente na Estrada - No oeste do Estado, Aires visita a cidade
de Caiuá e parabeniza boa gestão
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores