Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de junho de 2017
REGIONAL RIBEIRÃO PRETO - Dirigentes se reúnem para planejar as próximos ações nas entidades

Lideranças da Regional Ribeirão Preto reunidas para traçar os próximos passos no segundo semestre de 2017

A Regional Ribeirão Preto se reuniu hoje, 29 de junho, para planejar as próximas ações que serão tomadas nos Sindicatos da região. O encontro contou com a presença do nosso presidente Aires Ribeiro e foi liderado pelo coordenador Rafael Ribeiro, do Sindicato de Pontal. Ficou definido uma agenda de visitas nos Sindicatos para acompanhar o trabalho de perto, além da implantação de um novo Curso de Dirigentes Sindicais para auxiliar as entidades em suas tarefas e lutas diárias.

GREVE GERAL - Amanhã, dia 30 de junho, os dirigentes confirmaram presença no ato que haverá em Ribeirão Preto em alusão a greve geral que vai parar o País contra o pacote de maldade do Governo Michel Temer. Além disso, o presidente Aires Ribeiro falou sobre a conjuntura nacional e explicou aos presentes sobre a importância da luta de amanhã pela permanência de direitos do trabalhador.

AVALIAÇÃO - O presidente Aires Ribeiro falou sobre o encontro: "A organização da Regional Ribeirão Preto, assim como as demais Regionais da Fesspmesp estão de parabéns. O debate de hoje definiu as principais ações do segundo semestre de 2017, a começar pela greve geral amanhã contra os desmandos da atual gestão do País. Deixo meus parabéns ao coordenador Rafael Ribeiro e todos os dirigentes que marcaram presença. Vamos todos lutar por nosso direitos amanhã nas ruas".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Aires Ribeiro ao lado do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Ribeirão, Laerte Carlos Augusto

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Destaca preparação da Federação para a greve geral, dia 30 de junho
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores