Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de julho de 2017
CAMPINAS - Sindicato dos Servidores promove
festa julina para associados e aposentados

Presidente da Federação, Aires Ribeiro, discursa sobre a competência do Sindicato em organizar a festa julina

A Festa Julina do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Campinas (STMC) ocorreu nesse domingo, 2 de julho. Foi uma festa tradicional, alegre, com muitas comidas, brincadeiras e esperada por todos os aposentados e Servidores em geral. Para chamar a atenção dos companheiros, todos os associados receberam o convite com uma caneca que representa a ideia de conscientizar os Servidores sobre o meio ambiente e como é possível desenvolver projetos mais sustentáveis.

ORGANIZAÇÃO - A confraternização foi importante para vigorar e desenvolver as amizades entre aposentados. A festa contou com um cardápio recheado de comidas típicas e uma quadrilha especial ao som da Banda Ferro Velho. Um dos destaques da festa foi a presença do presidente da Federação, Aires Ribeiro, que ficou muito feliz em ver a diversão e o carinho proporcionados para os Servidores e aposentados pelo STMC. O coordenador do Sindicato,Tadeu Cohen, agradeceu a presença de todos.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "A comemoração foi linda e cheia de alegria. Todos os presentes puderam aproveitar as atividades propostas no evento que foi um sucesso total. Com empenho e organização o STMC organizou uma excelente festa para toda a categoria. O número expressivo de pessoas no local mostra o quanto os Servidores e aposentados aprovaram a confraternização. Parabéns a toda a diretoria do Sindicato pela iniciativa e pelo bom trabalhio feito em Campinas", ressalta Aires.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Aposentados e Servidores se divertiram nessa confraternização marcada por ótimas comidas típicas e quadrilha

Confira mais notícias
 
Na Estrada - Aires vai até a divisa com o Mato Grosso do Sul visitar Presidente Epitácio. Confira!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores