Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de julho de 2017
Cidinho Boava visita as cidades de Porto Ferreira
e Santa Cruz das Palmeiras para prestar suporte

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tambaú (STSPMT), Aparecido Ferreira, conhecido como Cidinho Boava, visitou duas cidades vizinhas na manhã de hoje (6), a cidade de Porto Ferreira e, mais tarde, a cidade de Santa Cruz das Palmeiras. Ele esteve com os líderes dos Sindicatos dos Servidores públicos de cada município, presidente Nivaldo Luís do Carmo, conhecido como Jipão, e o Walter Quaio, respectivamente. Os dirigentes foram muito cordiais e receptivos.

BALANÇO - O objetivo principal das visitas foi reconhecer as dificuldades de cada município de perto. Cidinho e a equipe da Fesspmesp prestará auxílio aos companheiros sempre que for necessário. Os presidentes agradeceram pela visita, em que puderam mostrar os avanços que estão tendo em prol do funcionalismo. Juntos, os líderes perceberam que podem avançar com apoio e respaldo total.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Cidinho Boava falou com nossa equipe sobre as visitas: "É sempre bom ver quais são as dificuldades e também como estão os avanços dos nossos vizinhos. Queremos prestar um suporte amplo para os nossos companheiros. Agradeço ao presidente dos Sindicatos das duas cidades pela hospitalidade. Vamos trabalhar muito para fortalecer o funcionalismo de toda a região". 

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Presidente do Sindicato de Tambaú, Cidinho, de blusa beje, em visita à Porto Ferreira no período da manhã

Confira mais notícias

 
Na Estrada - Aires vai até a divisa com o Mato Grosso do Sul visitar Presidente Epitácio. Confira
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores