Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de julho de 2017
REGIONAL MAUÁ - Coordenadores visitam o Sindicato
de Itapevi para prestigiar avanços e levar suporte

Os coordenadores da Regional Mauá Antônio Rodrigues dos Santos, conhecido como Toninho do Caps e Adalberto Félix, realizaram uma visita nesta segunda, 10 de julho, ao município de Itapevi e compareceram na sede do Sindicato dos Servidores Municipais da cidade (Sindiservita). Adalberto e Toninho foram recebidos pelo líder da entidade Cláudio Fernandes Beserra. Os sindicalistas tiveram uma conversa agradável e produtiva sobre a situação do funcionalismo no lado Oeste do Estado.

PROGRESSOS - Na ocasião, o presidente Cláudio pôde mostrar suas últimas conquistas e também o desenrolar da luta constante que enfrenta na cidade. Adalberto e Toninho garantiram o suporte constante da Fesspmesp em suas necessidades e que também irão encaminhar todos os problemas e reivindicações da entidade à diretoria executiva da Federação. "É um grande prazer visitar velhos amigos e poder oferecer ajuda aos Servidores de Itapevi", declaram Adalberto e Toninho.

AVALIAÇÃO - Cláudio falou sobre a visita: "É sempre bom saber que temos uma entidade maior que compra as nossas lutas e garante todo o apoio necessário ao nosso Sindicato. Agradeço imensamente a visita dos companheiros Adalberto e Toninho que, mesmo com o trabalho em suas bases, fizeram questão de estarem em Itapevi. Também agradeço toda a diretoria da Fesspmesp pelo suporte constante que é oferecido e nos auxilia em ações, protestos e nas atividades do cotidiano".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Coordenadores da Regional Mauá Adalberto Félix e Toninho do Caps visitam o companheiro Cláudio de Itapevi

Confira mais notícias

 
Na Estrada - Em Regente Feijó, Aires ouve o líder Waldemir e oferece o suporte da Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores