Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 13 de julho de 2017
AÇÃO - Regional Itu se antecipa e planeja reunião
com a executiva da Fesspmesp no dia 26 de julho

Coordenadores dão exemplo e já se preparam para o encontro com a executiva que ocorrerá em 26 de julho

Os coordenadores da Regional Itu, acompanhados do vice-presidente da Fesspmesp, José Flamínio Leme, se reuniram hoje, dia 13 de julho, em Salto de Pirapora. O objetivo do encontro foi avaliar a pauta proposta pela Federação, que abordará formação para dirigentes sindicais, projeto político e a organização das Regionais em todo o Estado de São Paulo para ampliar sua atuação.

ENTENDA - Nesta semana, a diretoria executiva da Fesspmesp iniciou uma série de visitas às 14 Regionais da entidade, quando se reuniu com os coordenadores regionais para colher propostas de cada localidade e apresentar projetos inovadores que visam fortalecer e organizar ainda mais a Federação. Meta é avançar! As lideranças já estiveram nas cidades de Caçapava e Mauá.

A VEZ DE ITU - Dia 26 de julho, a Regional Itu será contemplada com a visita da executiva da Fesspmesp e a expectativa é muito grande, porque todos os Sindicatos da região foram convocados para o encontro. Na ocasião, também haverá a finalização do recadastramento das entidades filiadas à Federação para implementação do banco de dados, inclusive para atualizar informações.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Lideranças da região movimentam os Sindicatos filiados à Fesspmesp; expectativa é de forte participação!

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Projetos de lei que tramitam em Brasília são manchetes da semana
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores