Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de julho de 2017
REGIONAL BEBEDOURO - Lideranças debatem
projetos de melhoria e expansão das atividades


As lideranças da Regional Bebedouro, coordenada por Lourival Basílio (Bebedouro), Jesus Buzzo (Olímpia) e Valdinei Carvalho (Monte Azul Paulista), estiveram em uma reunião organizada por nossa diretoria executiva para tratar de diversos projetos. O encontro ocorreu hoje (20) na sede social do Sindicato dos Servidores de Bebedouro e abordou diversos pontos importantes para os sindicalistas.

OBJETIVO - A diretoria quer estreitar as relações e definir com os companheiros da Regional uma estratégia de ação para os próximos anos. Este é o terceiro encontro de uma série de 14, em que
a executiva da Fesspmesp se comprometeu, e está cumprindo, visitar as lideranças de todas as Regionais para fortalecer ainda mais nossa atuação no Estado. O resultado tem sido excelente!


Assessor Araken Lunardi expõe parte dos projetos aos dirigentes. Adesão dos Sindicatos é alta e indispensável

Neste encontro, nosso presidente Aires Ribeiro não pôde estar presente por conta de compromisso em Brasília que vamos divulgar os detalhes em breve. O trabalho não para e, por isso, os diretores Denilson Bandeira e Rubens Romão representaram nosso líder. Falaram sobre Escola de Formação, projeto político para os próximos anos e ouviram os anseios dos companheiros para as suas bases.

FALA AÍ, BANDEIRA - Denilson comenta: "Mais uma vez tivemos oportunidade de ouvir de perto as necessidades dos filiados e poder propor soluções. Agradeço aos companheiros por participar e sempre trazer assuntos que garantem um bom debate. Tenho certeza de que o projeto político para os próximos anos será um sucesso, pois o retorno tem sido sempre positivo. Vamos avançar muito".

AMANHÃ O ENCONTRO SERÁ EM TAQUARITINGA. NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR!


CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO ENCONTRO DE HOJE

CLIQUE AQUI E VEJA OS ENCONTROS DAS REGIONAIS

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Denilson Bandeira, Rubens Romão e Lourival Basílio (esquerda à direita) coordenam o encontro desta Regional

Confira mais notícias

 
Na Estrada - Aires Ribeiro visita o líder Arnaldo da Silva, da entidade de Presidente Venceslau. Confira!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores