Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 21 de julho de 2017
REGIONAL TAQUARITINGA - Dirigentes se reúnem
com membros da executiva e planejam novas ações


Conforme o calendário definido para reuniões das 14 Regionais da Federação, hoje (21) ocorreu o encontro da Regional 13 - Taquaritinga, coordenada pelos sindicalistas Maria Angélica Tiossi (Taquaritinga), Venício Ramos (Dobrada), Adail Alves (São Carlos) e Pedro Wilson Taglialatela (Ibaté). Os dirigentes se reuniram no Clube de Campo do SAAET (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).

PAUTA - Seguindo o cronograma definidio, as lideranças de entidades que necessitavam realizaram a atualização cadastral da Fesspmesp e também ouviram sobre a implantação da Escola de Formação de dirigentes e o projeto político da Federação. O presidente Aires Ribeiro, o diretor de imprensa Denilson Bandeira e o secretário de finanças Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, discursaram aos companheiros sobre estes e outros assuntos que fazem parte do plano de ações da Federação.


Todos os companheiros presentes foram ouvidos e tiveram espaço para demonstrar suas ideias e projetos

COMPROMISSO - Todos os dirigentes presentes foram ouvidos e puderam expor ideias, sugestões e falar sobre os desafios diários que enfrentam em suas respectivas cidades. Novamente, o compromisso da Fesspmesp em atender às demandas dos Sindicatos filiados foi reafirmado. O trabalho não para e na próxima semana as reuniões continuam com o objetivo de fortalecer nossa luta pelos municipais.


Aire Ribeiro, presidente da Federação, ficou muito contente com a reunião e a união dos dirigentes da região

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires afirma: "Já cumprimos quatro dos 14 compromissos que temos dos encontros Regionais. Tivemos uma reunião muito produtiva e com a participação efetiva dos dirigentes presentes. Agradeço todos que compareceram e puderam somar e muito ao debate por melhorias em nosso trabalho. Avançamos muito até aqui e creio que continuaremos a crescer dia após dia".

SEGUNDA O ENCONTRO SERÁ EM PRAIA GRANDE. NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR!


CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO ENCONTRO DE HOJE

CLIQUE AQUI E VEJA OS ENCONTROS DAS REGIONAIS

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Dirigentes da regional Taquaritinga reunidos hoje (21) para conversar e planejar o segundo semestre de 2017

Confira mais notícias

 
Na Estrada - Aires Ribeiro visita o líder Arnaldo da Silva, da entidade de Presidente Venceslau. Confira!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores