Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de agosto de 2017
GUARATINGUETÁ - Justiça acata denúncia do Sisemug referente às irregularidades na área da Saúde

Além de representar os trabalhadores do setor público, uma entidade sindical também deve fiscalizar possíveis irregularidades nos diferentes setores de atuação em uma Administração. Sabendo disso, o Sisemug (Sindicato dos Servidores de Guaratinguetá) constatou problemas de déficit de profissionais na área de Saúde e enviou um ofício à Promotoria de Justiça do município, dia 19 de julho. Após análise do documento, o promotor Rui Antunes Horta acatou o pedido e tomará providências.

DELIBERAÇÃO - Agora, a Promotoria instaurou um Inquérito Civil que irá averiguar de perto as irregularidades no setor e investigar os motivos dos fatos descritos pelos dirigentes sindicais. A diretoria acompanhará o caso de perto para que o quadro de funcionários seja adequado e sem a interferência da terceirização, pois esse meio precariza os serviços prestados para a população.

FALA AÍ, PRESIDENTE - José Eduardo Ayres falou sobre a decisão da Justiça: "Cumprimos nosso papel como entidade representante dos Servidores do município e estamos crentes de que a Justiça será feita. A falta de profissionais faz com que o trabalho fique sobrecarregado, podendo interferir na vida dos companheiros. Não aceitamos isso e fomos em busca de providências que logo serão instituídas no setor. Digo ao funcionalismo de Guaratinguetá que estamos sempre atentos".

CLIQUE E VEJA O OFÍCIO ENVIADO PELO SINDICATO


CLIQUE E VEJA A RESPOSTA DA PROMOTORIA


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

ARQUIVO - Dirigentes reunidos em manifestação a favor dos direitos dos Servidores de Guaratinguetá, em 2017

Confira mais notícias

 
Na Estrada - Em Caçapava, Aires Ribeiro registra mais uma edição do documentário. Confira!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores