Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de agosto de 2017
OSASCO - Lideranças da Fesspmesp e CSPM
visitam o Sintrasp para debater enfrentamentos

Assim como a classe política se une para cercear direitos do trabalhador e proteger interesses próprios e de seus aliados, o movimento sindical também consolida uma base firme e combativa para dar o devido enfrentamento. Estiveram hoje (3), na sede do Sintrasp (Sindicato dos Servidores Municipais de Osasco e Cotia), os companheiros Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), Denilson Bandeira e o assessor Emerson Bandeira, líderes da Fesspmesp e CSPM (Confederação dos Servidores).

DISCUSSÃO - Os dirigentes da entidade de Osasco, Antônio Rodrigues dos Santos (conhecido como Toninho do Caps), João Carlos Ferreira e Jessé de Castro apresentaram dificuldades enfrentadas na região oeste, mais especificamente na cidade de Osasco. Além disso, debateram os últimos acontecimentos políticos locais e também outros de amplitude nacional. Atentaram para matérias
em tramitação e discutiram sobre medidas de enfrentamento da Federação e Confederação.

AVALIAÇÃO - Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) comenta a visita: “Juntos fazemos a diferença contra arbitrariedades que querem se instalarem com a ajuda do atual Governo, prejudicando os Servidores. As entidades filiadas estão lutando contra retrocessos, e prestamos o apoio necessário para que essa luta continue firme”. Denilson Bandeira, nosso diretor de comunicação completa:
“Neste momento precisamos unir forças, e batalhar com unhas e dentes em prol do funcionalismo”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Lideranças se reúnem para debater dificuldades do funcionalismo e traçar novas estratégias de enfrentamento

Confira mais notícias

 
Na Estrada - Em Caçapava, Aires Ribeiro registra mais uma edição do documentário. Confira!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores