Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 8 de agosto de 2017
Câmara rejeita avanço da denúncia de corrupção passiva contra Michel Temer. O povo não perdoa!

O Brasil está de luto, os trabalhadores, sem chão, e muitos perderam a esperança. A Câmara
aprovou na última quarta, dia 2 de agosto, o relatório da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ),
o qual indicava a rejeição da investigação da Procuradoria Geral da República por crime de corrupção passiva contra o atual presidente ilegítimo e corrupto Michel Temer (PMDB). A sessão foi repleta de confusões entre os deputados e protestos pedindo eleições diretas e a saída do atual presidente.

DECISÃO - A votação dos deputados determina a liberdade de Temer, o qual não irá responder nenhum processo no Supremo Tribunal Federal (STF), o que impede o mesmo de se tornar réu e ser afastado do cargo da presidência pelo tempo de seis meses (180 dias). Rodrigo Janot, procurador-geral, deixou claro sua intenção de acusar Michel Temer de diversas outras denúncias como: organização criminosa e obstrução de justiça, devido as delações dos diretores da empresa JBS.

NÃO AGUENTAMOS MAIS - Não podemos deixar que o Brasil continue com essa política desastrosa que está afetando diretamente o povo. Não toleramos mais ver tanta bandidagem saindo impune na nossa frente. Essa é a hora de agir, vamos para as ruas tirar esse tirano, que se intitula presidente,
do poder. O líder do Sindicato dos Servidores Públicos de Piraju, Silvano Matos, demonstra este pensamento de exaustão que está assombrando o País inteiro. Confira o seu depoimento abaixo.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Sindicato dos Servidores de
Piraju, presidido por Silvano,
é a bola da vez do documentário
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores