Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 10 de agosto de 2017
BROTAS - Servidor delibera por assembleia setorial para debater banco de horas. Nós participamos!

Líderes do Sindicato de Brotas (à esquerda) contaram com apoio da Regional Itapuí e assessoria da Federação

O Sindicato dos Servidores Municipais de Brotas, sob o comando da companheira Geisiela da Silva, assim como as demais entidades contam com apoio incondicional do trabalho assistencial da Fesspmesp. Ontem (9) a instituição realizou assembleia a fim de discutir a tramitação de projeto na Câmara que regulariza o banco de horas. Mais uma vez a Federação marcou presença.

ANDAMENTO - No local, com apoio do assessor Araken Lunardi e sob coordenação da companheira Patrícia Nunes da Silva, da Regional Itapuí, os trabalhadores debateram a viabilidade de ações de enfrentamento ou não do projeto que institui a regulamentação do banco de horas. Como resultado, a categoria decidiu pela ampliação do debate com a realização de novas assembleias setoriais na base.

DECISÃO SOBERANA - Geisiela afirma: "A soberania dos Servidores é preservada e respeitada. Levaremos a discussão à base a fim de que os companheiros decidam se aceitam ou se vão partir para o enfrentamento. Agradecemos o apoio da dirigente Patrícia e do assessor Araken, pois trouxeram informações importantes e deram muito mais legitimidade para o encaminhamento".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Servidores decidem que o assunto deve ser ampliado com novos debates setoriais na base. Vamos acompanhar

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - destaca as últimas conquistas
dos nossos filiados. Confiram!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores