Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 14 de agosto de 2017
RANCHARIA - Diretoria toma posse de novo
mandato. Presidente Aires sela compromisso!

O companheiro Gilson Santos, presidente reeleito do Sindicato dos Servidores Municipais de Rancharia, tomou posse, na última sexta (11), para mais um mandato de cinco anos à frente da entidade. Na ocasião, além de Servidores e autoridades, esteve presente também nosso presidente Aires Ribeiro. Ele reafirmou os votos de compromisso com a instituição representativa.

EXPECTATIVA - Gilson Santos fala dos projetos da nova equipe: "O segundo mandato será marcado por grandes desafios e metas de trabalho. Queremos nos aproximar ainda mais dos Servidores e mostrar que unidos somos mais fortes. Também vamos ampliar o diálogo na Câmara Municipal, a fim de debater na formulação da Lei Orçamentária Anual, os anseios e a reposição das perdas salariais".

AVALIAÇÃO -
Aires completa: "Aproveito o ensejo para renovar os votos de parceria e luta tanto com o Sindicato quanto com o funcionalismo de Rancharia. Desejo aos companheiros um exercício produtivo, pautado em conquistas e avanços. Reafirmo que toda estrutura da Fesspmesp continua à disposição. Tenho muito orgulho em participar desse momento de grande importância para a entidade".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA POSSE

DÊ O PLAY E CONFIRA A REPORTAGEM DA POSSE EM RANCHARIA

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Sindicato dos Servidores de
Piraju, presidido por Silvano,
é a bola da vez do documentário
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores