Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 16 de agosto de 2017
Pontal - Sindsempo é indicado para concorrer
a prêmio como entidade referência na região

Por ter uma atuação emblemática na defesa do funcionalismo e oferecer serviços de qualidade para os trabalhadores, o Sindicato dos Servidores Municipais de Pontal (Sindsempo) foi indicado para concorrer ao prêmio Master, como entidade referência na região de Ribeirão Preto. O Presidente da instituição, Rafael Moreira Ribeiro, será o representante no evento que ocorrer na noite de hoje (16).

ENTREVISTA - Durante entrevista do dirigente a uma TV local, para o Programa Sérgio Rocha Turismo e Lazer, o líder falou dos serviços gratuitos oferecidos para seus associados, como corte de cabelo, clínica médica, manicure, apoio jurídico, entre muitos outros. Destacou, também, seu papel frente à coordenação de cerca de 30 Sindicatos da região como representante legal da Fesspmesp.

RECONHECIMENTO - Rafael enfatiza: "Toda a diretoria do Sindsempo agradece pela indicação ao prêmio, pois na prática mostra que tanto a população quanto o funcionalismo reconhecem a seriedade e dedicação aos serviços prestados na região. Reforço que fazemos tudo isso com muito afinco e carinho. Estamos satisfeitos com toda a repercussão positiva, mas a luta não para nunca".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

ARQUIVO - Rafael Moreira é um sindicalista ativo que busca o melhor para o funcionalismo da cidade de Pontal

Confira mais notícias

 
Sindicato dos Servidores de
Piraju, presidido por Silvano,
é a bola da vez do documentário
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores