Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 18 de agosto de 2017
ITAPEVI - Categoria entra em estado de greve
Servidor está cansado de ouvir desculpas

Servidor comparece em peso na assembleia e delibera estado de greve; Administração tem até o próximo dia 13

Cansados de ouvir desculpas, durante assembleia organizada, dia 16 de agosto, pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapevi (Sindiservita), comandado pelo presidente Cláudio Fernandes, os Servidores deliberaram, por unanimidade, entrar em estado de greve. Os trabalhadores estão revoltados com a defasagem salarial, e com os menores salários da região.

PRETEXTOS - As desculpas da Prefeitura são diversas, mas sempre as mesmas. Culpam a crise econômica brasileira, as dificuldades deixadas pelo prefeito anterior, entre outras. E quem é constantemente prejudicado pela falta de prioridade e reajuste é o Servidor itapeviense. A inflação aumenta, mas o salários continuam estagnados, o que deixa o poder de compra cada dia mais baixo.

AVALIAÇÃO - O líder da entidade, Claúdio Fernandes, declara: "Sai e entram novos governantes e mesmo assim continuamos na mesma. Se a Administração deseja se fazer de surda, vamos gritar alto! Toda a categoria será ouvida, até dia 13 do próximo mês. Aguardaremos um retorno, caso isso não ocorra, vamos partir para medidas rígidas. Se a greve for a saída vamos para o tudo ou nada".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Presidente Cláudio apresenta os detalhes das tentativas de negociação e posicionamento falho da Prefeitura

Confira mais notícias

 
Sindicato dos Servidores de
Piraju, presidido por Silvano,
é a bola da vez do documentário
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores