Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 18 de agosto de 2017
LOUVEIRA - SindLouv ganha importante ação
e reverte afastamento arbitrário de Servidor

A busca por Justiça em defesa do funcionalismo municipal conquista mais um importante ganho. Após receber denúncia de um Servidor sobre afastamento repleto de contradições, o Sindicato dos Servidores Municipais de Louveira (SindLouv), presidido pela companheira Ana Martha Novaes, acionou o Jurídico que entrou com ação. Como resultado, ganhou a causa e reverteu a situação.

JUSTIÇA - Na sentença deferida pela juiza do Tribunal de Justiça (TJSP), Camila Corbucci Monti, da, Comarca Louveira, a magistrada, além de outras constatações irregulares, enfatizou o seguinte: "A falta de garantia da ampla defesa é, além de um direito basilar, garantia de que o processo, em todas as esferas do direito onde há sanções, está livre de vícios que, na hipótese de cerceamento de defesa, comprometem, em essência, a busca pela justiça".

COMPROMISSO -
A presidente Ana Martha afirma: "Recebemos uma demanda do companheiro, que vitimado pela falta de direito em sua defesa teria seus vencimentos comprometidos por uma decisão arbitrária e agimos. Reafirmamos o compromisso com os trabalhadores em manter a luta. Vamos ampliar ações nesse sentido. Estamos atentos para sindicâncias mal esclarecidas no Governo".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Sindicato dos Servidores de
Piraju, presidido por Silvano,
é a bola da vez do documentário
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores