Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de agosto de 2017
Presidente na Estrada em Mogi Guaçu indica estreitamento de relação com a entidade

Valdomiro Sutério, que é mais conhecido tanto em sua base quanto na Federação como Mirinho, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Mogi Guaçu e Região (Sindiçu), recebeu em sua sede a visita do líder da nossa entidade Aires Ribeiro. No encontro, em mais uma edição do documentário semanal Presidente na Estrada, os dois debateram os principais desafios, a reinvenção do sindicalismo em detrimento do fim da contribuição sindical e rumos do setor público.

COMPROMISSO - No vídeo, Mirinho aborda peculiaridades do setor público em Mogi Guaçu, apresenta dificuldades, anseios e enaltece o trabalho de assistencialismo e aproximação da Fesspmesp com seus filiados. Ainda no documentário, Aires reafirma o compromisso de unidade e apoio incondicional, debate estratégias e apresenta aspectos locais e características do município.

VEJA O VÍDEO E CONFIRA A NOVA EDIÇÃO DO PRESIDENTE NA ESTRADA CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - enfatiza suporte e ganho histórico da Educação em Itaquaquecetuba
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores