Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 31 de agosto de 2017
CAMPINAS - Mais um dia de greve! Prefeitura
não apresenta nenhuma proposta de negociação

A greve dos Servidores de Campinas se estendem por mais um dia com centenas de trabalhadores adeptos à paralisação. O movimento não para e está reivindicando um reajuste salarial digno para toda a categoria. O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC), coordenado pelo companheiro Jadirson Tadeu Cohen está à frente desse ato legítimo.

SUPORTE - A mobilização é referente a Campanha Salarial de 2017, a qual teve um atraso de dois meses graças a negligência da Administração. Até os aposentados aderiram à greve, após sofrerem por não receberem a aposentadoria na data correta. Nossa Federação está ativa, enviamos um caminhão de som o qual estará disponível aos Servidores pelo tempo que for necessário.

AVALIAÇÃO -
O Coordenador do STMC, Jadirson Tadeu, comenta: " Estamos abismados com a falta de negociação e pedimos uma mesa de debate com representantes do Governo o mais rápido possível. Os Servidores não podem continuar a trabalhar sem ter nenhuma valorização. Vamos continuar com a greve até sermos ouvidos, então é bom a Prefeitura parar de se fingir de surda!"

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Categoria unida em frente ao Hospital Mário Gatti hoje (31), para protestar por melhores condições de trabalho

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - enfatiza suporte e ganho histórico da Educação em Itaquaquecetuba
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores