Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de setembro de 2017
GUAREÍ - Líder visita nossa entidade e confirma filiação. Estamos cada vez mais fortalecidos!

Nosso presidente Aires Ribeiro celebra filiação junto com o líder Paulão; Fesspmesp amplia quadro associativo

Um trabalho bem feito reflete diretamente com a obtenção de resultados positivos. Para provar que somos a Federação que mais cresce no País, nosso presidente Aires Ribeiro e o assessor Araken Lunardi receberam, na manhã de hoje (1º), na sede em Americana, o líder do Sindicato dos Servidores Municipais de Guareí, Paulo Sérgio Muniz de Aguiar (Paulão). O diálogo culminou em mais uma importante filiação. Agora, mais uma instituição conta com nosso total respaldo legal e apoio.

UNIDADE - Por meio do assessor Joselito Mansinho, atuante na Região de Piratininga, o companheiro Paulão veio conhecer o trabalho realizado junto aos demais Sindicatos. Aires apresentou nossa estrutura, destacou a atuação e experiência do Departamento Jurídico, assessoria técnica, apoio com caminhões e outros materiais em greves e mobilizações, entre muitas outras vantagens.

Paulão afirma: "Ao conhecer a Fesspmesp fiquei muito entusiasmado e interessado em fazer parte desse grupo de guerreiros. Poucas entidades trabalham com tanto afinco para promover a unidade do sindicalismo e lutar pelas causas do setor público. Essa decisão terá reflexo direto na base com os nossos Servidores, principalmente para demonstrar que não estamos mais sozinhos".

SERIEDADE - Aires declara: "Para nós é uma honra poder contribuir, trocar experiências e lutar junto com os companheiros de Guareí. Esperamos corresponder às expectativas e trabalhar com seriedade para angariar as conquistas dos trabalhadores locais. Agradecemos por se juntarem a nós. E você, dirigente não filiado, venha fazer parte também. Faça como o Paulão e fortaleça o setor público".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br=

Assessoria técnica da Fesspmesp apresenta todo o trabalho e contribui para consolidar nova adesão de Guareí

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - enfatiza suporte e ganho histórico da Educação em Itaquaquecetuba
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores