Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 13 de setembro de 2017
Veículo UP zero-quilômetro da Ação entre Amigos saiu em Rancharia. Diretoria entrega prêmio em mãos

A Ação entre Amigos promovida pela Federação, por meio da distribuição de cartelas com bilhetes numerados para concorrer pela Loteria Federal, junto aos Sindicatos filiados foi concluída. No
dia 2 de setembro, um contemplado da cidade de Rancharia, em que o Sindicato dos Servidores é liderado pelo companheiro Gilson Santos, foi o ganhador do veículo Volkswagen UP zero-quilômetro.

ENTREGA - Hoje (13), as lideranças da nossa entidade realizaram a entrega do prêmio ao felizardo, Israel Nascimento, que se emocionou e agradeceu. Estiveram no encontro o presidente e vice: Aires Ribeiro e José Flamínio Leme, respectivamente, além dos dirigentes Cláudio Aparecido dos Santos, Gilson Santos, o secretário de imprensa Denilson Bandeira, e o assessor Araken Lunardi.

AVALIAÇÃO - Gilson Santos, presidente do Sindicato dos Servidores de Rancharia, comenta: "Não esperava que fôssemos sorteados. Agradeço a Federação por proporcionar esta oportunidade à cidade de Rancharia. Como sempre esta é mais uma das iniciativas que promove a aproximação efetiva entre os Sindicatos e a Fesspmesp e ressalto que a diretoria está de parabéns pela iniciativa".

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Nossa meta é proporcionar o melhor a todas as entidades filiadas. A entrega do UP zero, quilômetro foi mais uma das ações que planejamos para estar cada vez mais perto dos Servidores do Estado. Agradeço imensamente à diretoria de todas as entidades que se comprometeram com a ação entre amigos", comenta o nosso presidente Aires Ribeiro.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Veículo UP zero-quilômetro foi entregue em mãos; o felizardo de Rancharia agradeceu imensamente o prêmio

Confira mais notícias

 
Na Estrada - Patrícia Nunes,
de Itapuí, participa da gravação
do novo Presidente na Estrada
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores