Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de setembro de 2017
SANTO ANTÔNIO DE POSSE - Presidente Adriana visita a sede da Federação e debate projetos da Educação

Membros da diretoria executiva da Fesspmesp recebem a presidente Adriana Aparecida na sede, em Americana

A sede da Federação, em Americana, recebeu a ilustre de visita de um dos nossos filiados. Na tarde de ontem, dia 18 de setembro, a presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Santo Antônio de Posse (SFPMSAP), Adriana Aparecida, teve um encontro com nosso presidente Aires Ribeiro e sua diretoria, além de um debate com Marinalva Lima, vice-presidente do SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos de Americana), referente a projetos no setor da Educação.

ENCONTRO -
Além de Adriana, o tesoureiro do Sindicato, Luis Alberto, também esteve na Federação. Os sindicalistas tiveram um breve debate com membros da executiva da Federação a fim de tratar alguns assuntos de relevância para o funcionalismo local. A Fesspmesp, por sua vez, ofereceu todo o suporte aos companheiros em possíveis ações ou trabalhos que podem ser feitos na cidade.

EDUCAÇÃO - No município de Posse, a secretaria de Educação tem realizado ações que prejudicam os profissionais do setor e desvalorizando seu serviço. Por isso, Adriana se reuniu com Marinalva Lima, que é Professora em Americana e representante da Fesspmesp, para solicitar apoio da Federação nesse caso. Ficou definido que na próxima semana Marinalva irá realizar uma visita a sede do Sindicato para um encontro com todos os Servidores da Educação para debater o quadro.

AVALIAÇÃO - Nosso presidente Aires afirma: "Foi muito bom receber a companheira Adriana e o companheiro Luis em nossa sede. A Federação está aqui exatamente para isso: atender seus filiados com toda a atenção e prestatividade. Apoiaremos todo em qualquer projeto que venha beneficiar os Servidores públicos, tanto em Santo Antônio de Posse como em qualquer outra cidade filiada".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Nossa representante, Marinalva Lima, irá visitar a cidade deSto Antônio de Posse para um debate com o setor

Confira mais notícias

 
Presidente Na Estrada - Visita a Hortolândia e registra trabalho
de fortalecimento no Sindicato
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores