Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 21 de setembro de 2017
Presidente Aires vai à Assembleia Legislativa
e troca experiências com lideranças do Sindalesp

O presidente Aires Ribeiro realizou uma visita à ALESP (Assembleia Legislativa de São Paulo), na última terça (19), onde teve um encontro com o deputado estadual Chico Sardelli, representante do município de Americana e região. Na Assembleia, Aires encontrou os diretores do Sindalesp (Sindicato dos Servidores Públicos da Assembleia Legislativa e do Tribunal de Contas de São Paulo).

DEBATE - Em ambos os encontros, as lideranças debateram os trabalhos feitos tanto no segmento estadual, por parte do Sindalesp, e municipal, por parte da Fesspmesp. Aires apresentou a 1ª edição da revista Sem Fronteiras da CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais) aos companheiros que parabenizaram o excelente trabalho. Foi um debate produtivo com troca de experiências, assuntos que envolvem a atual conjuntura e ideias de melhorias para o funcionalismo.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires afirma: "Fiquei feliz rever amigos de longa data e poder colocar o papo em dia. A visita à ALESP superou minhas melhores expectativas. Falamos muito sobre a atuação da CSPM e da Fesspmesp em prol dos municipais e do Sindalesp em prol dos estaduais, além dos principais assuntos que envolvem os Servidores atualmente. A visita pode se resumir em satisfação".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Aires mostrou a legitimidade das ações da Fesspmesp em união com a CSPM (Confederação dos Servidores)

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Servidor de Itapevi se mobiliza
e prova que a união faz a força
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores