Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de setembro de 2017
GUARULHOS - Sindicato continua com o trabalho
na base e visita os Servidores da Proguaru

O STAP (Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública de Guarulhos) continua com o intenso trabalho na base para conhecer um pouco mais o dia a dia da categoria. Nesta tarde (27), os diretores Eli Edgar dos Santos, Jair Lima, Luciana Feitosa e Leandro Martins estiveram junto aos Servidores da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos), que atendem na unidade do Bosque Maia.

EXPLORAÇÃO - Durante a visita foi debatido as últimas ações do Programa. Os dirigentes e os Servidores compartilharam ideias e conversaram referente aos próximos projetos que serão colocados em prática logo mais em prol do setor. Além disso, a equipe do Sindicato reconheceu as dificuldades da unidade, pôde analisar de perto e apurar as condições de trabalho dos companheiros.

FALA AÍ, PRESIDENTE - O presidente do STAP, Pedro Zanotti, comenta: "As visitas aos postos de trabalho dos nossos companheiros são fundamentais para o desenvolvimento de novos planos a favor do bem-estar dos trabalhadores. Vamos continuar com serviço organizado dentro da base para acompanhar de perto a infraestrutura e as situações dos locais de trabalho de toda a categoria".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Dirigentes e a categoria compartilharam ideias e conversaram referente aos próximos passos do programa

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Equipe de eleições da Federação organiza pleitos pelo Estado!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores