Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de outubro de 2017
CORDEIRÓPOLIS - Presidente do SSPMC, Dimas, participa de curso sobre a Reforma Trabalhista

O presidente do SSPMC (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cordeirópolis), Dimas Moisés Tocchio, e o advogado da enitdade, Dr. Rafael de Barros, participaram do curso sobre a Reforma Trabalhista, realizado no dia 1º de setembro, no Hotel Carlton Plaza, na cidade de Limeira.
O evento recebeu lideranças sindicais de todo Estado, advogados militantantes e Servidores públicos.

PALESTRA - O curso foi ministrado por Carlos Eduardo Oliveira Dias, Juiz Titular da 1ª Vara Trabalhista de Campinas, Conselheiro do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), doutor em Direito pela USP (Universidade de São Paulo) e professor universitário. Carlos relatou os principais prejuízos da Reforma e suas respectivas violações à Constituição, falou da importância das Negociações Coletivas com a aprovação da nova lei trabalhista e como podemos descontruir as inconstitucionalidade na lei.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Dimas avalia o curso: "Foram momentos muito bem aproveitados aqui em Limeira. O conhecimento agregado trouxe muita experiência e estratégias novas para utilizar na militância sindical. Com certeza levo ótimos ensinamentos que serão de muita valia para os Servidores que o Sindicato representa em Cordeirópolis. Quem participou não se arrependeu nem um pouco".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Carlos Eduardo Oliveira, Juiz Titular da 1ª Vara Trabalhista de Campinas, Conselheiro do CNJ, ministrou o curso

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - 1ª edição do mês, com os destaques da úlitma semana, já está no ar!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores