Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de outubro de 2017
GUARULHOS - Acordo entre Administração e
Sindicato define pagamento de débitos atrasados

A Prefeitura de Guarulhos não tem pagado as parcelas referentes a extensão de jornada (exercício 2016), gratificação de mérito, equiparação entre PEI e PEB (última parcela) e evolução na carreira (que já foi pré determinado pela justiça) dos Educadores da rede como de direito, o que acarretou uma dívida de cerca de 30 milhões com o funcionalismo. Após muita luta, a Administração e o STAP (Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública da cidade) entraram em um acordo, ontem (4).

RESOLUÇÃO - Mais de sete mil Servidores se prejudicaram graças a má administração do Governo. O acordo que define o pagamento de todos os débitos em atraso até o dia 11 de outubro foi assinado em uma reunião com o presidente da entidade Pedro Zanotti Filho e o prefeito do município, Guti, com seus representantes. Hoje (5), haverá uma reunião na base com gestores da Prefeitura para ajustar as diferenças e apurar os valores efetivos que devem ser depositados aos funcionários públicos.

AVALIAÇÃO - Pedro Zanotti destaca: ”Os benefícios foram obtidos por meio das lutas dos Educadores e do nosso Sindicato. Foram anos de batalhas, que envolveram manifestações, passeatas e greves, até garantirmos essas conquistas. Atrasar o pagamento é punir o Servidor que se empenha na educação de nossas crianças. Mas, em breve, os companheiros receberão o que é seu por direito”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Pedro Zanotti representa o STAP e consegue um acordo com o Governo em prol dos Educadores de Guarulhos

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - 1ª edição do mês, com os destaques da úlitma semana, já está no ar!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores