Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 9 de outubro de 2017
CAMPINAS - STMC ganha causa pelo não pagamento
de férias no prazo aos Professores substitutos

A Prefeitura de Campinas não realizou o pagamento das férias no prazo correto a alguns Professores da rede municipal, com apenas um terço do quinquênio no período de 2011 a 2016. Com isso, o STMC (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas) entrou com ação na Justiça para requerer o pagamento das férias em dobro e mais um terço aos Servidores da Educação.

CONQUISTA -
A Juíza Marina Zerbinatti, encarregada do cuidar do caso, julgou como procedente a reivindicação do Sindicato, como prevê o artigo 137 para situações como essa. Da decisão ainda cabe recurso. Porém, é uma grande vitória aos Professores subtitutos da rede. Mesmo com o descaso da Adminsitração, os companheiros não foram lesados graças a atuação da diretoria do STMC.

AVALIAÇÃO - O coordenador da enitdade, Jadirson Tadeu Cohen, afirma: "O Departamento Jurídico atuou com a eficiência de sempre e conquistamos uma importante vitória para os Professores substitutos. A justiça foi feita e os trabalhadores não ficarão no prejuízo. O STMC cumpriu seu papel e garantiu o direito previsto em lei aos Servidores. Parabéns a todos os envolvidos no ganho".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Professores substitutos conquistaram o pagamento das férias com a ajuda do STMC, e não serão prejudicados

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Conquistas sindicais do Estado são assuntos do informativo. Veja!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores