Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 9 de outubro de 2017
PIRATININGA - Sindicato realiza uma grande festa
para crianças com presença do presidente Aires

Festa de Aniversário contou com palhaços e muita diversão para as crianças de Piratininga neste mês especial

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Piratininga, presidido pelo companheiro Manoel Bueno, mais conhecido como Índio, promoveu a "Festa das Crianças", em alusão ao mês de outubro em que se celebra o Dia da Criança (12), no último sábado (7), no PTC (Piratininga Tênis Clube). O evento contou com grande público infantil e a presença ilustre do nosso presidente Aires Ribeiro.

ATRAÇÕES -
Não faltou diversão no local. Houve peça de teatro com a Equipe da Jocum, apresentação musical com a banda Educação e Arte, além de comida e bebida para a criançada como cachorro-quente, pipoca, algodão-doce e refrigerante. Nosso presidente teve a oportunidade da palavra e parabenizou o Sindicato pela bela iniciativa realizada, além da organização do evento.

FALA AÍ, PRESIDENTE - O companheiro Índio falou sobre a festa: "Só tenho que agradecer a colaboração de todo os envolvidos para o sucesso que foi o evento. Todos o colaboradores, a diretoria, o presidente do PTC que concedeu o espaço gratuitamente tem meu agradecimento e, em especial, ao presidente Aires Ribeiro que veio nos prestigiar. Não posso me esquecer daqueles que foram o motivo dos nosso esforços: as crianças. Que todas tenham um mês e uma vida repleta de alegria".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Nosso presidente Aires Ribeir, representou a Fesspmesp e acompanhou de perto a festa para as crianças

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Líder Brás recebe Aires no Sindicato dos Servidores de São Simão. Confira!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores