Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 24 de outubro de 2017
GUARUJÁ - Prefeitura revoga portarias que
lesam Servidor. Luta sindical garante a vitória

A Prefeitura do município de Guarujá pretendia implantar as portarias 006 e 007-2017, que iriam aumentar a carga horária de cerca de dois mil Servidores públicos de seis para sete horas e 12 minutos, sem reajuste nos vencimentos. O Sindicato representante da categoria (SindservGuarujá), que é presidido pela companheira Márcia Rute Daniel, questionou a atitude e foi à luta contra o descaso. Ontem (23), uma reunião com o prefeito Valter Suman colocou um ponto final no caso!

ENCONTRO - Representantes do Sindicato, Valter Suman e vereadores tiveram um longo debate sobre o assunto. Ficou definida a revogação das portarias e a mesma será publicada no Diário Oficial da Administração, hoje (24). Além disso, o prefeito se comprometeu em apresentar propostas de alteração no Estatuto do Servidor para regulamentar a carga horária do funcionalismo. Na prática, o empenho do Sindserv, através da sua diretoria e da união do Servidor, garantiu mais uma vitória.

AVALIAÇÃO -
Márcia afirma: "Aos poucos, vamos retomando o diálogo com a Prefeitura, recuperando a confiança nela, na expectativa de que cumpra as leis e ações equilibradas, sem prejudicar a categoria. O Sindserv apenas cumpriu seu papel de defender os direitos dos trabalhadores municipais em não aceitar portarias que iriam prejudicar os companheiros. Parabéns a todos pelo ganho".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Assembleia da última sexta, dia 20, realizada na sede do Sindicato; união do Servidor fez a Prefeitura recuar

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Veja detalhes do Congresso da CSB, #OcupaAlesp e muito mais
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores